Incêndio atinge estúdio da Globo
Pesquisar
Foto: Reprodução/Record Rio

Incêndio atinge estúdio da Globo

Chamas destruíram cenários de novelas inéditas; emissora investiga causas do incidente

Compartilhe esta notícia:

Um incêndio atingiu um estúdio da Globo na tarde desta terça-feira (18), deixando três brigadistas feridos. O fogo se alastrou por um galpão nos Estúdios Globo, antigo Projac, localizado em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a emissora, os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital. As chamas consumiram cenários das futuras novelas “Dona de Mim” e “Êta Mundo Melhor”, além de atingir o set da série de humor “Tô de Graça”, que estava em uso.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e da brigada de incêndio da Globo conseguiram conter o fogo. No entanto, os bombeiros seguem realizando um trabalho de rescaldo para evitar novos focos. Além disso, um helicóptero do Corpo de Bombeiros lançou água sobre uma área de vegetação próxima, evitando que o fogo se espalhasse.

As causas do incêndio estão sendo investigadas, e a Globo ainda avalia os impactos na produção das novelas.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.