Camareira ferida em queda de avião em Gramado morre após três meses internada
Pesquisar
Foto: Reprodução

Camareira ferida em queda de avião em Gramado morre após três meses internada

A morte de Lizabel eleva para 11 o número de vítimas fatais do acidente

Compartilhe esta notícia:

Morreu na manhã desta terça-feira (18) Lizabel de Moura Pereira, camareira da pousada atingida pela queda de um avião em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, em dezembro de 2024. Internada desde o acidente, ela teve 43% do corpo queimado e passou por uma série de procedimentos médicos, incluindo hemodiálise, transfusões de sangue e traqueostomia. Nos últimos dias, sofreu uma parada cardíaca, conforme relatado por sua filha nas redes sociais.

O acidente aconteceu no dia 22 de dezembro, quando um avião de pequeno porte, que partiu de Canela com destino a Jundiaí (SP), caiu sobre edificações na cidade serrana. A tragédia deixou dez mortos, todos passageiros da aeronave, incluindo o empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, de 61 anos, e sua família. Outras 17 pessoas que estavam em solo sofreram ferimentos, sendo a maioria devido à inalação de fumaça.

A morte de Lizabel eleva para 11 o número de vítimas fatais do acidente. Em fevereiro, outra mulher que havia ficado ferida recebeu alta hospitalar. As causas da queda do avião seguem sob investigação pelas autoridades.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.