Casal de influenciadores de Canoas é preso novamente após acordo com o Ministério Público
Pesquisar
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Casal de influenciadores de Canoas é preso novamente após acordo com o Ministério Público

A prisão ocorre semanas após comemorarem, com fogos de artifício, a assinatura de um Acordo de Não Persecução Penal

Compartilhe esta notícia:

O casal de influenciadores Gladison Pieri e Pâmela Pavão, de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi novamente preso pela Polícia Civil. Eles são investigados por promover rifas ilegais pela internet, sorteando imóveis, veículos, dinheiro e procedimentos estéticos, movimentando milhões de reais em contas bancárias. A prisão ocorre semanas após comemorarem, com fogos de artifício, a assinatura de um Acordo de Não Persecução Penal (ANPP) com o Ministério Público, que visava evitar o prosseguimento de um processo criminal.

O casal já havia sido detido anteriormente e teve cerca de R$ 50 milhões em bens bloqueados, incluindo um apartamento de luxo no prédio mais alto do Brasil, em Balneário Camboriú, e uma frota de aproximadamente 50 carros. O Ministério Público considerou não aprofundar suspeitas iniciais de fraude e associação criminosa, resultando no arquivamento desses pontos. No entanto, Pieri e Pâmela seguem respondendo por exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.