"Quando eu me levantei, havia corpos ao meu redor. Foi assustador", afirma sobrevivente do acidente com Boeing 787 na Índia
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

“Quando eu me levantei, havia corpos ao meu redor. Foi assustador”, afirma sobrevivente do acidente com Boeing 787 na Índia

Segundo o relato, o avião caiu cerca de 30 segundos após a decolagem

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 40 anos identificado como Vishwash Ramesh afirmou ter sobrevivido à queda do Boeing 787 ocorrida na manhã desta quinta-feira (12) na Índia. Em entrevista concedida ao jornal local Hindustan Times, diretamente de um hospital da cidade, Ramesh contou como conseguiu sair com vida do que chamou de “um pesadelo”.

Segundo o relato, o avião caiu cerca de 30 segundos após a decolagem. “Teve um barulho muito alto, e o avião caiu. Foi tudo muito rápido”, relatou.”

Ramesh foi socorrido por equipes de resgate e levado de ambulância a um hospital próximo. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente se ele estava entre os passageiros do voo, um médico ouvido pela agência Associated Press afirmou ter atendido o homem.

“Ele estava desorientado, com vários ferimentos por todo o corpo”, disse o médico Dhaval Gameti. “Mas ele parece estar fora de perigo.”

As causas da queda ainda estão sendo investigadas, e as autoridades continuam no local prestando atendimento e buscando por outras vítimas. A cobertura completa está sendo atualizada em tempo real pelos canais oficiais e pela imprensa local.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.