Mulher é presa com quase mil comprimidos de ecstasy em Bento Gonçalves
Pesquisar
Foto: PRF/Divulgação

Mulher é presa com quase mil comprimidos de ecstasy em Bento Gonçalves

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à Polícia Judiciária

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrada transportando aproximadamente mil comprimidos de ecstasy em um veículo que fazia o transporte de passageiros. A abordagem aconteceu na BR-470, no município de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Durante uma ação de combate ao crime, os policiais pararam um Nissan Kicks, com placas de Farroupilha, que realizava serviço de transporte intermunicipal. No carro, além do condutor, estavam dois passageiros: um homem e uma mulher.

Ao entrevistar os ocupantes, os agentes identificaram inconsistências nas informações fornecidas pela passageira. A contradição levantou suspeitas e levou os policiais a inspecionarem a bagagem da mulher.

Na revista, foi encontrado um saco contendo cerca de mil comprimidos de ecstasy, droga sintética de alto poder entorpecente e uso proibido no Brasil, comumente associada a festas e ambientes de entretenimento noturno.

A suspeita, de 29 anos e natural de Florianópolis (SC), informou que estava viajando de Passo Fundo para Caxias do Sul. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à Polícia Judiciária em Bento Gonçalves.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.