O ex-participante Jackson Michie, vencedor da 21ª edição do Big Brother dos Estados Unidos, revelou que perdeu todo o prêmio de 500 mil dólares (cerca de R$ 2,7 milhões) em menos de três anos. Segundo ele, o dinheiro foi gasto em itens de luxo e, pela falta de orientação financeira, sua fortuna desapareceu rapidamente.
Em entrevista ao podcast But First, God, Michie contou que já enfrentava problemas com substâncias antes de entrar no reality e que precisou parar bruscamente para participar do programa. “Conforme os meses seguintes ao show foram passando, comecei a entrar em uma rápida decadência”, relatou.
Além do gasto descontrolado, ele atribuiu sua queda financeira ao uso de substâncias, relacionamentos passageiros e atividades seculares.
Do luxo ao recomeço
No auge da crise, Michie decidiu mudar de vida. Ele passou por um processo de desintoxicação, vendeu bens para quitar dívidas e deixou Los Angeles, retornando para a casa dos pais em Nashville.
“Eu já tinha, a essa altura, gasto todo o meu dinheiro, com a conta corrente negativa. Sem carro. Sem emprego. Sem planos. Voltando para a cidade e para o lugar de onde fugi, sem ter a mínima ideia do que me esperava”, desabafou.
Atualmente, o ex-campeão do reality tem mais de 148 mil seguidores no Instagram e compartilha conteúdos religiosos e momentos em família, mostrando um novo estilo de vida após as dificuldades financeiras.
