Sonho de menina se realiza com visita da Brigada Militar em Osório
Pesquisar
Foto: Divulgação 8ºBPM

Sonho de menina se realiza com visita da Brigada Militar em Osório

Ariela, de quatro anos, conheceu de perto a rotina dos policiais

Compartilhe esta notícia:

Na tarde desta quinta-feira (4), policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) realizaram um gesto que foi muito além do dever: tornaram realidade o sonho da pequena Ariela, de quatro anos, que deseja ser policial militar quando crescer.

Ao saber do desejo da filha, a mãe de Ariela entrou em contato com o batalhão, que prontamente organizou a visita com atenção e carinho. Os soldados Gomes e Vatuze foram até a casa da menina, permitindo que ela conhecesse a viatura e conversasse com os policiais sobre o trabalho da Brigada Militar.

A ação, simples mas cheia de significado, demonstra que o trabalho da Brigada Militar vai além da segurança: também inspira sonhos e aproxima a comunidade da corporação, reforçando a esperança de muitas famílias.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.