Perseguição termina com apreensão de quase 12 kg de maconha em Capão da Canoa
Pesquisar
Foto: imagem meramente ilustrativa / Brigada Militar / Comunicação Social do 2º BPAT

Perseguição termina com apreensão de quase 12 kg de maconha em Capão da Canoa

Suspeito armado fugiu após atirar contra policiais durante operação da Brigada Militar no bairro Parque Antártica.

Compartilhe esta notícia:

Uma operação da Brigada Militar terminou com a apreensão de quase 12 quilos de maconha na noite de quinta-feira (2), em Capão da Canoa, no bairro Parque Antártica. A ação foi conduzida pela Força Tática do 2º BPAT, após um trabalho de inteligência que identificou um suspeito com mandado de prisão em aberto e prestes a receber uma carga de entorpecentes.

Durante as diligências, os policiais localizaram um homem com as mesmas características informadas. Ao ser abordado, o suspeito abandonou um saco de ração e fugiu, disparando tiros de pistola 9mm contra a equipe. Ele conseguiu escapar após pular muros e atravessar pátios de residências.

No saco abandonado, foram encontrados 14 tabletes e cinco porções de maconha, totalizando 11,7 quilos da droga, além de uma balança de precisão. Três estojos de calibre 9mm também foram recolhidos no local dos disparos. As buscas pelo suspeito continuam, e nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Comunicação Social do 2º BPAT.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.