"Se não se tem o básico, não tem como ter câmera corporal", diz comandante Feoli
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“Se não se tem o básico, não tem como ter câmera corporal”, diz comandante Feoli

Ainda durante a entrevista, o comandante apontou que, apesar de as redes sociais trazerem diversas vantagens, ao mesmo tempo causa situações delicadas

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista ao programa Raio X desta segunda-feira (6), no Porto Alegre 24 Horas TV, o comandante-geral da Brigada Militar, Coronel Feoli comentou a respeito do uso das câmeras corporais pelos agentes da corporação. Ele explica que, em muitos estados brasileiros, não têm condições para suprir o básico para os policiais, como armamentos atualizados, pneus para viaturas e coletes balísticos. O coronel explica que, neste contexto, a adoção de câmeras corporais é difícil, mas que essa não é a situação do RS atualmente.

— No momento, temos 1 mil câmeras em operação e na última semana completou um ano do uso do equipamento. Diversos fatos foram captados nessas câmeras durante o período — diz.

Ainda durante a entrevista, o comandante apontou que, apesar de as redes sociais trazerem diversas vantagens, ao mesmo tempo causa situações delicadas. Ele aponta como exemplo o fato de que muitas pessoas que não conhecem o serviço policial acabam opinando em algo que não dominam e não conhecem a realidade. 

Veja a entrevista completa no YouTube.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.