A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no início da tarde desta quinta-feira (30), uma caminhonete Toyota Hilux SW4 que havia sido obtida por meio de golpe no estado do Paraná. A ação ocorreu na BR-101, em Torres, no Litoral Norte.
De acordo com a PRF, o proprietário do veículo, residente no Paraná, havia anunciado a caminhonete para venda em uma plataforma online. Um suposto comprador demonstrou interesse e combinou o pagamento por transferência via Pix. No entanto, o valor foi apenas agendado, sem que a transação fosse concluída. Ao constatar o golpe, a vítima registrou ocorrência na Delegacia de Pinhais (PR) na quarta-feira (29).
Durante uma fiscalização baseada em análise de risco, nesta quinta-feira, os agentes abordaram o veículo que seguia de Santa Catarina em direção ao Rio Grande do Sul. A consulta aos sistemas confirmou que se tratava do automóvel obtido de forma fraudulenta.
A condutora, uma mulher de Caxias do Sul, que não possuía habilitação e não tinha antecedentes criminais, foi encaminhada à Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O carro foi apreendido e deverá ser devolvido ao proprietário.
 
								 
															


