Homem de 65 anos é preso suspeito de matar vizinho após discussão em Alvorada
Pesquisar
Foto: Freepik

Homem de 65 anos é preso suspeito de matar vizinho após discussão em Alvorada

Segundo a Polícia Civil, o conflito começou por causa do barulho de crianças que jogavam futebol na rua

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 65 anos foi preso na tarde desta terça-feira (4), após se apresentar na Delegacia de Homicídios de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele é suspeito de matar a tiros o vizinho Deivid Simões da Silva, de 28 anos, no último domingo (2), durante uma discussão no bairro Piratini.

Segundo a Polícia Civil, o conflito começou por causa do barulho de crianças que jogavam futebol na rua. A bola teria atingido a grade da casa do idoso, que, irritado, saiu do imóvel armado com um facão e passou a ameaçar moradores.

Durante a confusão, o facão foi retirado de suas mãos. No entanto, o homem sacou um revólver que carregava na cintura e disparou diversas vezes contra o grupo. Um dos tiros atingiu Deivid Simões da Silva. A vítima foi socorrida por familiares, com apoio da Brigada Militar, e levada ao Hospital de Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.