Idoso é amarrado e agredido durante assalto a residência em São Borja
Pesquisar
Foto: Canva / ilustrativa

Idoso é amarrado e agredido durante assalto a residência em São Borja

Criminosos armados e encapuzados se passaram por policiais e roubaram dinheiro, celulares e documentos da família

Compartilhe esta notícia:

Um idoso de 76 anos foi amarrado e agredido durante um assalto a residência na noite de sexta-feira (7), por volta das 22h05, na Rua Gustavo Sampaio, bairro Paraboi, em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da Brigada Militar, três homens encapuzados e armados com pistolas invadiram a casa após arrombar a porta da frente. Eles se identificaram falsamente como policiais e mandaram que a vítima não reagisse, amarrando-a com cordas.

Durante a ação, o idoso foi agredido com socos enquanto os criminosos exigiam saber onde o dinheiro estava guardado. Após revirarem todo o imóvel, o grupo fugiu levando R$ 500 em dinheiro, um pote com moedas, três celulares, além de cartões e documentos pessoais do idoso e da esposa.

No momento do crime, também estavam na casa a companheira da vítima e a neta do casal, que não ficaram feridas. A família foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores do assalto, que até o momento não foram localizados.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.