Família de Júlio Reny pede ajuda após músico ser espancado e ficar quase cego
Pesquisar
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

Família de Júlio Reny pede ajuda após músico ser espancado e ficar quase cego

Para auxiliar no tratamento, a família lançou uma campanha de arrecadação na plataforma Vakinha, com o objetivo de custear os procedimentos médicos e a recuperação do músico

Compartilhe esta notícia:

O cantor e compositor Julio Reny, um dos grandes nomes do rock gaúcho e autor de clássicos como “Amor e Morte”, vive um momento delicado após ser brutalmente espancado na noite de sábado (8), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O artista, de 66 anos, havia acabado de se apresentar em um show quando foi agredido, por volta das 23h, ao chegar em casa.

De acordo com a filha do músico, Consuelo Vallandro, Julio sofreu múltiplas lesões na face, que resultaram em descolamento das duas retinas, deixando-o praticamente cego enquanto aguarda uma cirurgia pelo SUS.

No boletim de ocorrência, Consuelo informou que o agressor seria o ex-empresário do artista, Sandro Ineu, com quem ele dividia apartamento em Porto Alegre.

Para auxiliar no tratamento, a família lançou uma campanha de arrecadação na plataforma Vakinha, com o objetivo de custear os procedimentos médicos e a recuperação do músico.

Doações e informações sobre como contribuir — ou contratar apresentações em apoio a Julio Reny — estão disponíveis no perfil oficial do artista no Instagram: @juliorenyoficial

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.