Um crime abalou São Pedro do Sul na noite de quinta-feira (13). De acordo com a ocorrência registrada pelas autoridades, o policial militar Andre Fernando Brum Silveira, 39 anos, teria atirado contra a esposa, Edila Marciele Carvalho Brum, 40 anos, e contra o jovem Diogo Henrique Goulart Streb, 18 anos, antes de tirar a própria vida. O caso aconteceu na Avenida Walter Jobim, próximo ao trevo de acesso ao município.
O jovem foi atingido no tórax e chegou a ser socorrido ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu. A mulher foi encaminhada para atendimento médico em Santa Maria, e até o momento não há atualização sobre seu estado de saúde. O policial morreu no local após disparar contra si mesmo.
Segundo informações divulgadas pelo Jornal Cidadão, o PM teria atirado primeiro contra a mulher, que estava fora do veículo, e depois contra o jovem, que estava dentro de um Fiat Siena com placas de São Vicente do Sul. A região foi isolada, e o atendimento mobilizou equipes da Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Samu e peritos.
A Polícia Civil conduz a investigação para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime, considerado de extrema gravidade pela comunidade local.



