Mãe e filha mortas em acidente no Litoral Norte são identificadas
Pesquisar
Foto: CRBM/Divulgação

Mãe e filha mortas em acidente no Litoral Norte são identificadas

Moradoras de Porto Alegre, elas viajavam em uma VW Amarok quando o veículo colidiu frontalmente com um caminhão

Compartilhe esta notícia:

Foram identificadas como Rute da Rosa Pinto, 82 anos, e sua filha, Nara Adriane Pinto de Araújo, 59, as duas mulheres que morreram em um grave acidente no final da manhã de quarta-feira (26) na Estrada do Mar (ERS-389), no Litoral Norte. Moradoras de Porto Alegre, elas viajavam em uma VW Amarok quando o veículo colidiu frontalmente com um caminhão e morreram no local.

O acidente ocorreu por volta das 11h, no km 45 da rodovia, entre Capão Novo e Arroio Teixeira. Conforme a Polícia Civil, a Amarok seguia no sentido Capão da Canoa–Torres quando realizou uma ultrapassagem e acabou invadindo a pista contrária, provocando o impacto com o caminhão, que tem placas de Capão do Leão.

O motorista do caminhão, gravemente ferido, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, onde segue internado.

A colisão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do Comando Rodoviário da Brigada Militar e do Samu. Durante o atendimento e a remoção das vítimas, o tráfego precisou ser bloqueado nos dois sentidos da Estrada do Mar.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.