O ator Mário Gomes, de 72 anos, afirmou que sua casa na Barrinha, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi alvo de uma invasão na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo ele, homens armados entraram no imóvel e renderam sua família. Em uma postagem nas redes sociais, o artista relatou que todos que estavam na mansão foram mantidos sob ameaça.
O filho do ator, João Pallma, de 19 anos, também falou sobre o episódio e disse que “levaram tudo” da residência. Na casa vivem, além de Gomes, suas duas filhas do primeiro casamento. O ator ocupa atualmente o terceiro andar do triplex, enquanto o térreo está alugado para uma produtora de vídeo e fotografia.
A propriedade é antiga na vida do artista. Ele voltou a morar no endereço em setembro de 2024, após ser obrigado a deixar sua antiga mansão no Joá, onde residiu por mais de duas décadas. O despejo ocorreu por conta de uma dívida trabalhista envolvendo empreendimentos no Rio e no Paraná.
Apesar das declarações, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ao portal Terra que não há, até o momento, registro de ocorrência envolvendo um assalto com essas características na delegacia da área. A residência mencionada fica próxima à 16ª DP, na Barra da Tijuca.
Com informações: Terra



