Gaúcho é preso no Rio de Janeiro por perseguir a atriz Isis Valverde
Pesquisar
Foto: Reprodução

Gaúcho é preso no Rio de Janeiro por perseguir a atriz Isis Valverde

A prisão ocorreu no condomínio onde a atriz reside, no bairro do Joá, na Zona Sudoeste da capital fluminense

Compartilhe esta notícia:

A Delegacia de Antissequestro (DAS) prendeu, na noite da última terça-feira (16), o gaúcho Cristiano Rodriguez Kellermann, acusado de perseguir a atriz Isis Valverde, no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu no condomínio onde a atriz reside, no bairro do Joá, na Zona Sudoeste da capital fluminense.

Segundo a investigação, o suspeito tentou se aproximar da atriz ao menos três vezes. Em depoimento à polícia, Cristiano afirmou ser “apaixonado” por Isis Valverde há cerca de 20 anos. Ainda de acordo com a DAS, ele teria contratado um detetive particular para obter informações pessoais da atriz, como telefone e endereço.

Na tentativa mais recente, o investigado viajou até o Rio de Janeiro com o objetivo de encontrá-la. A polícia foi acionada, localizou o suspeito e efetuou a prisão.

Cristiano Rodriguez Kellermann foi encaminhado à delegacia do Leblon, na Zona Sul da cidade. Ele é pessoa com deficiência e foi conduzido em uma cadeira de rodas.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.