O ex-ator mirim da Nickelodeon, Tylor Chase, foi internado na última quinta-feira (25) para um período de desintoxicação com duração de três dias, segundo informações publicadas pelo jornal The New York Post. De acordo com um assistente social que acompanha o caso, o futuro do ator “parece promissor”, apesar do histórico recente de dificuldades.
Tylor ficou conhecido por interpretar Martin Qwerly na série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, exibida nos anos 2000 pela Nickelodeon. Nos últimos meses, no entanto, o ex-astro mirim passou a chamar atenção nas redes sociais após ser flagrado vivendo em situação de rua e sob efeito de drogas em Los Angeles, na Califórnia.
O pai de Tylor já falou publicamente sobre a luta do filho contra o vício, que estaria associada a diagnósticos de transtorno bipolar e esquizofrenia. Em 2021, o ator chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação no estado da Geórgia, mas acabou interrompendo o tratamento e se mudando posteriormente para a Califórnia.
O caso reacende o debate sobre os desafios enfrentados por ex-atores mirins após o fim da carreira artística e a importância do acompanhamento psicológico e social a longo prazo.



