VÍDEO: incêndio atinge prédio de colégio centenário de Santa Maria – Notícias
Pesquisar
Foto: Reprodução de vídeo/X

VÍDEO: incêndio atinge prédio de colégio centenário de Santa Maria

A intensidade do incêndio chamou a atenção de moradores e de pessoas que transitavam pela região. Registros impressionantes feitos por testemunhas mostram a dimensão do ocorrido

Compartilhe esta notícia:

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite desta sexta-feira (26/12), o tradicional Colégio Marista de Santa Maria, na região Central do Estado. Segundo a administração da instituição, que possui 120 anos de história, o prédio estava sem pessoas no momento do incidente e não houve feridos.

O fogo teve início por volta das 19h e se concentrou em um dos prédios do complexo escolar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou o combate às chamas imediatamente, conseguindo controlar a situação por volta das 22h30. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes.

Localizado no Centro de Santa Maria, o colégio teve a área ao redor impactada pela ocorrência. A intensidade do incêndio chamou a atenção de moradores e de pessoas que transitavam pela região. Em razão da fumaça densa, alguns residentes próximos precisaram deixar temporariamente suas casas como medida de segurança.

Registros impressionantes feitos por testemunhas mostram a dimensão do ocorrido, veja abaixo

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.