Ataque a tiros deixa dois mortos e uma mulher ferida em Gravataí – Notícias
Pesquisar
Foto: Reprodução

Ataque a tiros deixa dois mortos e uma mulher ferida em Gravataí

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira no bairro Parque Itatiaia, às margens da ERS-030, e mobilizou forte aparato da Brigada Militar

Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira (9) no bairro Parque Itatiaia, em Gravataí, nas proximidades da ERS-030. Uma mulher também foi atingida pelos disparos e ficou ferida. O ataque mobilizou equipes da Brigada Militar, que isolaram a área para o trabalho da perícia e reforçaram o policiamento na região.

De acordo com a Brigada Militar, as vítimas fatais são dois homens, de 48 e 33 anos, que morreram ainda no local. A mulher, de 39 anos, foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar. O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento.

Relatos de moradores indicam que o ataque contou com ao menos 13 disparos de arma de fogo, o que evidencia a violência da ação e causou apreensão entre a comunidade local. Após o crime, equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar passaram a atuar no isolamento da área e no controle do entorno.

Segundo a BM, a presença policial foi ampliada com o objetivo de garantir a segurança da população, permitir o trabalho da perícia e manter a ordem pública, assegurando a normalidade do funcionamento do comércio na região, apesar da gravidade da ocorrência.

O trecho da ERS-030 próximo ao local segue com trânsito lento, orientado por policiais militares. As circunstâncias e a autoria do ataque serão apuradas pelas autoridades competentes.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.