Túnel da Conceição terá bloqueio de meia pista a partir desta quarta-feira – Notícias
Pesquisar
Foto: Anselmo Cunha/ PMPA

Túnel da Conceição terá bloqueio de meia pista a partir desta quarta-feira

A EPTC orienta os motoristas a evitarem a região durante o período das obras e a utilizarem rotas alternativas

Compartilhe esta notícia:

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que, a partir desta quarta-feira (11), terão início os serviços de qualificação asfáltica da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) no Túnel da Conceição, no sentido Centro-bairro, no trecho entre a alça de acesso e o cruzamento com a avenida Osvaldo Aranha.

A intervenção tem previsão de duração de uma semana e ocorrerá com bloqueio de meia pista, das 9h às 17h, o que poderá causar lentidão no trânsito.

A EPTC orienta os motoristas a evitarem a região durante o período das obras e a utilizarem rotas alternativas. Equipes de fiscalização estarão no local para orientar a circulação e garantir a segurança viária.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.