Um caso de extrema violência marcou a tarde desta segunda-feira (9) nas cidades de União da Vitória (PR) e Porto União (SC). Um homem de 48 anos matou a ex-companheira a tiros, feriu a filha dela e morreu pouco tempo depois em um grave acidente de trânsito na BR-153.
De acordo com informações divulgadas pelo Canal 4TV, o autor do crime foi identificado como Everaldo Stefanes. A mulher foi atingida por disparos na Rua Walter de Oliveira, área localizada na região de divisa entre os dois municípios. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante a ação, a filha da vítima, maior de idade, também foi baleada. Ela foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada para atendimento médico em estado grave.
Após os disparos, o suspeito fugiu em um veículo VW Voyage, seguindo em direção à BR-153. No acesso à rodovia, em um ponto conhecido como Trevo da GR, o homem teria provocado intencionalmente uma colisão ao lançar o carro contra um caminhão que trafegava pelo local. Ele morreu no impacto.
As circunstâncias do crime e da colisão estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. O caso é tratado como feminicídio seguido de tentativa de homicídio e morte do autor.



