O suspeito de um duplo homicídio ocorrido em Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari, foi localizado morto na manhã desta quarta-feira (11). Conforme a Brigada Militar, Elton Luiz Leuze, de 58 anos, estava em frente ao prédio da corporação quando foi encontrado pelos policiais.
A guarnição foi chamada no início da manhã e, ao chegar, constatou a morte do homem. Moradores próximos disseram ter escutado um estampido horas antes. A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha provocado a própria morte, o que ainda depende de confirmação pericial.
Leuze era alvo de buscas desde terça-feira, quando passou a ser apontado como autor de um ataque na casa da ex-companheira. Juliane Cristina Schuster, 30 anos, que tinha uma medida protetiva contra ele, morreu no local. Fabiano Luís Fleck, 37 anos, pai das filhas dela, também foi vítima do ataque.
O atual companheiro de Juliane, de 45 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido em Lajeado e depois transferido para a Capital para continuidade do atendimento médico.
Uma criança de cinco anos, filha da mulher, estava na residência no momento do crime. Ela permaneceu em um quarto até conseguir pedir ajuda pela manhã. A Polícia Civil segue investigando o caso.



