Homem preso após arremessar mala com dinheiro de prédio não era alvo da PF – Notícias
Pesquisar
Foto: Divulgação

Homem preso após arremessar mala com dinheiro de prédio não era alvo da PF

Ele passou a ser alvo das autoridades após tentar se desfazer da mala com dinheiro durante a ação policial

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso nesta quarta-feira em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, após arremessar uma mala com dinheiro do 30º andar de um prédio. O caso ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel, no âmbito da 3ª fase da Operação Barco de Papel.

De acordo com a Polícia Federal, o homem foi identificado como Igor Paganini e não era investigado nem figurava como alvo da operação. Ele passou a ser alvo das autoridades após tentar se desfazer da mala com dinheiro durante a ação policial.

Ainda segundo a PF, outros mandados devem ser cumpridos em Balneário Camboriú e em Itapema. O caso segue sob investigação.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.