O corpo de um homem sequestrado durante a madrugada foi encontrado na noite de terça-feira (17) no distrito de Atlântida Sul, em Osório, no Litoral Norte. A descoberta mobilizou equipes da Brigada Militar do Rio Grande do Sul após um morador localizar a vítima em uma via da região e acionar a polícia.
Os agentes foram até a Avenida Antônio de Oliveira Schultz, onde confirmaram a ocorrência e isolaram a área. No entorno, foram localizados cerca de 20 estojos de munição, segundo avaliação inicial feita no local. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul e o Instituto-Geral de Perícias assumiram os procedimentos periciais e a investigação.
De acordo com relatos colhidos pela polícia, a vítima, identificada como Maicon Rubens de Almeida Silva, de 37 anos, havia sido levada à força de casa por volta das 5h, em uma área de ocupação na praia de Mariápolis, próxima à divisa com Xangri-Lá. Testemunhas afirmaram que quatro homens armados e encapuzados invadiram o imóvel e saíram com o morador em um carro.
Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado.



