O suspeito de matar a ex-namorada em Cacequi foi preso nesta terça-feira (17) após se apresentar à Polícia Civil na Delegacia de Polícia de Rosário do Sul, em Rosário do Sul. Bruno da Rosa Padilha, de 29 anos, era procurado desde o dia do crime, registrado no último sábado (14), no município de Cacequi.
A vítima, Cassia Girardi do Nascimento, de 26 anos, foi morta com um tiro de espingarda em uma residência localizada no Bairro Iponã. O caso é investigado como feminicídio, e Bruno é apontado como principal suspeito da autoria do crime.
Conforme a investigação, na sexta-feira (13), a Justiça havia concedido uma medida protetiva em favor da vítima, após o registro de um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-namorado. No dia seguinte ao crime, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que passou a ser considerado foragido.
Segundo o delegado Adriano Linhares, responsável pelo inquérito, a prisão preventiva já estava em vigor desde o sábado, e a apresentação voluntária do investigado resultou no cumprimento da ordem judicial. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.



