Adolescentes são flagrados fazendo racha na Freeway – Notícias
Pesquisar
Foto: PRF/Divulgação

Adolescentes são flagrados fazendo racha na Freeway

Um deles fazia malabarismo executando manobra conhecida como superman

Compartilhe esta notícia:

Dois adolescentes foram apreendidos no início da noite de sexta-feira (20) após serem flagrados praticando racha na BR-290 (Freeway), em Santo Antônio da Patrulha. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento ostensivo da Polícia Rodoviária Federal no trecho da rodovia.

Segundo a PRF, os policiais visualizaram duas motocicletas trafegando em alta velocidade no sentido litoral–capital. Além da disputa, um dos condutores realizava a manobra conhecida como “superman”, que consiste em pilotar deitado sobre o banco do veículo.

Diante da situação, os agentes iniciaram acompanhamento tático. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os motociclistas tentaram fugir. A perseguição terminou quando ambos perderam o controle das motos em uma curva, devido à velocidade, e colidiram contra o guard-rail.

Os envolvidos, de 15 e 17 anos, são naturais de Santo Antônio da Patrulha. Eles foram apreendidos e encaminhados à polícia judiciária do município.

As motocicletas foram recolhidas ao depósito credenciado. De acordo com a PRF, uma delas estava com o licenciamento vencido.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.