Da GBC

A Amazon – gigante mundial do e-commerce – vai abrir um Centro de Distribuição nas próximas semanas em Nova Santa Rita. O empreendimento que vai gerar mais de 4 mil empregos, entre diretos e indiretos, já estão com 700 vagas abertas.

A empresa de recursos humanos Luandre, que está divulgando as oportunidades, explica que não pode, devido a sigilo, revelar qual é a companhia contratante. São oportunidades de trabalho em duas funções: auxiliar de operações logísticas e operador de empilhadeira. A faixa de salários vai de R$ 1 mil a R$ 1,9 mil.

Para concorrer às vagas na futura operação gaúcha, os candidatos devem ter Ensino Médio Completo e experiência prévia. Para operador de empilhadeira, é exigida e experiência com equipamento de garfo duplo GLP e curso ou reciclagem em dia. Os interessados devem se inscrever pelos links: https://luand.re/aux-logistico-rs (auxiliar logístico) e https://luand.re/oper-empilhadeira-rs (operador de empilhadeira).

A previsão é que os contratados comecem a trabalhar já em outubro.

A Amazon vai ocupar um pavilhão de 41 mil metros quadrados que estava em construção em agosto. A estrutura está no parque logístico pertencente ao grupo 3SB, nas margens da BR-386.