Eric Surita, filho do apresentador Emílio Surita, do Pânico da ‘Joven Pan’, revelou durante uma entrevista do programa ‘Stand up’, ter sido expulso de casa pelo pai após assumir que é bissexual.

“Eu vou relatar uma experiência pessoal que realmente eu pensei muito antes de falar isso”, disse o ator e radialista. “Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive de passar dois anos fora de casa, que ele não aceitou”, contou Eric.

Mesmo não recebendo o apoio de Emílio, ele disse que sua mãe, Anne Luyet, o ajudou muito nessa fase. “Eu tenho uma mãe com muita empatia”.

Eric ainda disparou que o patriarca deveria se aposentar logo pois está muito ultrapassado. Ele, que também está segundo os passos do comunicador e trabalha na mesma empresa que o pai, falou sobre ficar no lugar de Emílio. “Eu acho que devo herdar o Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreender a nova geração”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eric Surita foi chamado por Maurício Meirelles para o Stand Up Jovem Pan nesta segunda-feira (20), para comentar sobre a polêmica envolvendo Emílio Surita e o influencer Mario Jorge, e usou e abusou da ironia em sua participação. Ele fingiu solidariedade ao ocorrido com o “galã do TikTok” no Pânico e revelou que foi expulso de casa após revelar ao pai que era bissexual.O jovem foi chamado após uma polêmica no Pânico. Emílio debochou ao lado de integrantes do humorístico o trabalho feito por Mario nas redes sociais. “Eu pensei muito antes de vir aqui, afinal eu sou o herdeiro do programa Pânico e tal, seguindo a dinastia Surita. Foi bem complicado [vir aqui]. Foi uma decisão do fundo da alma”, disse. Em nome da família Surita peço desculpas ao querido Mario Junior. Quero dizer que meu velho, Emilio Surita, merece ser cancelado…”, disparou. Em seguida, revelou uma história inusitada: “Pai você se lembra quando eu assumi minha bissexualidade, você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa por que ele não aceitou”, afirmou o ex-Capricho. No final da história escandalosamente falsa, Eric Surita pediu a cadeira do pai. “Eu acho que eu devo herdar o Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreendeu a nova geração, diferente de Emilio Surita, que já ficou ultrapassado”. (🎥: Reprodução/ @tvlizandooficial ) #tiktok #musically #india #funny #funnyvideos #funnymemes #canada #mcmirellaoficial #mcmirella #mirella #dynhoalves #gr6 #gr6explode #kondzilla #kondzillarecords #afazenda #funk #fofocasdosfamosos #maiaraemaraisa #fabioassunção #rafakalimann #tainacosta #gabimartins #mariliamendonça #fitdance #onedirection #ericsurita #meireles #programapanico #pânico

Uma publicação compartilhada por From Now On (@nowfrom_) em

Fonte: Istoé/Gente