Assaltantes levam 70 mil dólares de médico italiano na Capital
Connect with us

Polícia

Assaltantes levam 70 mil dólares de médico italiano na Capital

Publicado há

em





A polícia trabalha na identificação de dois criminosos que assaltaram a residência de um médico italiano na rua João Obino, bairro Petrópolis, em Porto Alegre, e levaram cerca de 70 mil dólares do local. A perícia já foi realizada, testemunhas ouvidas e câmeras de vigilância próximas ao edifício estão sendo procuradas para ajudar na investigação. Pelo menos um dos criminosos estava armado. Segundo a delegada Vandi Lemos Tatsch, os assaltantes entraram no prédio e renderam a vítima, de 54 anos, no corredor do edifício: “Ele saiu de seu apartamento e se dirigia para o corredor para levar uma visita e ali foi rendido por dois sujeitos. O obrigaram, ele e a visita, a entrar em seu apartamento, onde estava a esposa dele e dois filhos adolescentes”.

Notícia Relacionada:  Duas mulheres são feitas reféns em perseguição com troca de tiros

A polícia ainda não sabe como os criminosos entraram noprédio. A delegada afirma que a principal hipótese é de que os assaltantes tivessem informações privilegiadas sobre a vítima.

Além do dinheiro, a dupla levou cinco aparelhos celulares. Três foram localizados nas proximidades do prédio. Os assaltantes ainda separaram alguns outros objetos eletrônicos, mas abandonaram eles no local. (Band RS)



loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio