Foto: Reprodução | Netflix

A psicologia de cada signo do zodíaco

Cada signo do zodíaco possui traços psicológicos que atribuem algumas características marcantes da sua personalidade.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Cada signo do zodíaco possui traços psicológicos que atribuem algumas características marcantes da sua personalidade. Confira quais são:

Áries

A psicologia do ariano gira em torno do desejo de agir para conseguir os resultados que deseja, com impulso e poder de iniciativa.

Touro

A psicologia do taurino é consciente do valor da estabilidade e do ato de possuir, o que o faz ser observador e teimoso para conseguir o que deseja.

Gêmeos

A psicologia do geminiano é voltada para visualizar as alternativas, sabendo que a dualidade está sempre presente, apresentando mais de uma perspectiva.

Câncer

A psicologia do canceriano é consciente da proteção e dos sentimentos, valorizando muito o afeto e o pertencimento a um grupo.

Leão

A psicologia do leonino é voltada para o poder e a capacidade de influenciar ao redor, marcando-o com muita identidade e vitalidade.

Virgem

A psicologia do virginiano está totalmente ligada à lógica e organização, o que entrega a capacidade de encontrar como as coisas podem funcionar melhor.

Libra

A psicologia do libriano esta ligada a sua forma de visualizar o mundo em pares, abrindo-se para pluralidade que existe em todas as coisas e como isso pode funcionar em harmonia.

Escorpião

A psicologia do escorpiano esta ligada a descoberta do que ainda não foi revelado e a intensidade das emoções que, por vezes, acaba sendo controlada.

Sagitário

A psicologia do sagitariano é voltada para a aprendizagem e expansão, fazendo-o sempre buscar novas verdades e relações.

Capricórnio

A psicologia do capricorniano está ligada a busca de sabedoria e cumprimento das metas, marcando a dedicação ao que é essencial.

Aquário

A psicologia do aquariano está ligada ao social, especialmente aos assuntos que movem grupos e entregam sentido a união das pessoas.

Peixes

A psicologia do pisciano é voltada para a fantasia e percepção dos sentimentos, o que os faz registrar muita informação e guardar um mundo profundo dentro de si. (Metro)