Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Nos despedimos de 2020 e começamos a esperar 2021 ansiosamente! No entanto, esta fase exigirá um maior preparo de alguns signos do zodíaco que tendem a passar por fortes transformações no próximo ano. Confira quais são:

Sagitário

2021 será um ano de planos, aventuras e novos empreendimentos para o signo de Sagitário, mas também de muitas mudanças internas e externas. Você começará a rever sua maneira de se relacionar com as outras pessoas e isso pode transformar totalmente seus círculos sociais ou vida amorosa. Tudo tende a acontecer de forma expansiva e positiva, mas isso não significa que será fácil. É importante recordar que as mudanças são capazes de consertar e curar; abra-se e confie na vida!

Escorpião

É melhor o signo de escorpião se preparar para o mergulho na sua sabedoria e compreensão da vida que acontecerá em 2021, mas também para as transformações externas que se aproximam. Novas oportunidades surgem em diversas áreas da vida e uma mudança radical acontece. Para alguns, isso ocorre no mundo das ideias ou formas de viver, mas para outros pode indicar o deslocamento para novos lugares. Quando isso acontecer, a perspectiva sobre os relacionamentos que são mantidos com o lar, família e raízes também não será a mesma. Será uma fase de entusiasmo e muito crescimento!

Peixes

O signo de Peixes já está se preparando para encarar um 2021 com ousadia, almejando que o céu é o limite! Apesar de todo o entusiasmo, é preciso levar em conta que as escolhas do próximo ano estarão conectadas com seu futuro e destino. A transformação sobre como você lida emocionalmente com os sentimentos trará novas percepções e também cortes importantes de padrões tóxicos. Agora, você está pronto para tomar as rédeas e se tornar protagonistas, entendendo que não precisa se anular para cuidar e amar as outras pessoas.