Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Alguns signos do zodíaco são capazes de se atrair de forma rápida e surpreendente, criando conexões intensas em diversos aspectos. Confira quais são:

Câncer e Virgem

Quase que de forma inconsciente, estes dois signos conseguem se conectar e podem deixar de enxergar tudo o que está ao seu redor quando se cruzam. Eles sentem necessidade em saber um sobre o outro e podem ficar surpreendidos com os sentimentos que tomam conta.

Libra e Escorpião

A personalidade magnética e que pode mostrar compatibilidade desses dois signos acaba desencadeando uma atração difícil de ignorar. Podem ficar intrigados e não pensar em outra coisa quando um encontro acontece, por mais que a intensidade seja uma faca de dos gumes.

Touro e Capricórnio

A ambição e poder que estes signos gostam de transmitir são os holofotes que chamam a atenção entre eles. Estes signos possuem um caráter estável e que se importa, passando a segurança e desejo de estabelecer vínculos.

Leão e Peixes

O leonino e o pisciano são idealistas e artísticos, o que os leva a conectarem percepções um sobre o outro naturalmente. Mesmo as suas diferenças se complementam de forma especial e podem ficar surpresos com suas personalidades encantadoras. (Metro)