Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

No início dos relacionamentos e conquistas, o entusiasmo torna as coisas mais fáceis e pode fazer as pessoas acreditarem que tudo é um mar de rosas. No entanto, por mais apaixonante que alguém possa ser, não existe ninguém que está isento de ter alguns defeitos e características que podem tornar a convivência bem complicada.

Áries

O ariano é a alma da festa e tende a ser um grande conquistador devido a sua personalidade repleta de energia, determinação e paixão. Como é intenso em tudo o que faz, seu temperamento pode ter lados bem difíceis de lidar, principalmente relacionados à impulsividade e ira.

Quando sua birra e irritação é despertada, ele deixa a consideração de lado e pode agir sem pensar, ferindo com palavras, ações e comportamentos infantis. Do mesmo jeito que provoca e retruca em um momento, pode fazer de conta que nada aconteceu quando os ânimos se acalmam.

Gêmeos

O geminiano encanta com seu olhar curioso e sua capacidade de se conectar com as pessoas positivamente em pouco tempo, podendo facilmente roubar corações. Mas como nada é completamente fácil na vida, ele também possui um lado complexo e que pode gerar bastante dor de cabeça.

Este signo tende a ter uma personalidade dual e que muda de ideia constantemente, o que faz a dúvida ser uma presença marcada e que por vezes o impede de dar passos concretos para saltar do muro que está.

Escorpião

O escorpiano é intenso emocionalmente e magnético, atraindo as pessoas com uma personalidade forte e que intriga. Se apaixonar por ele não é difícil, mas ele também esconde um lado difícil de lidar que é seu instinto vingativo.

Este signo não mostra suas vulnerabilidades facilmente, mas descobre como ninguém a ferida aberta dos outros. Quando é provocado, ele não deixa de devolver na mesma moeda ou pior na primeira oportunidade, agindo de forma precipitada muitas vezes.

Virgem

O virginiano pode ser impecável na conquista e demonstrar muito bem as qualidades da sua personalidade, encantando com uma beleza própria atenta aos detalhes e perfeccionista. No entanto, ele possui um lado controlador que não é moleza para ninguém.

Este signo está na constante busca de compreender tudo e designar uma forma correta de agir ou o lugar onde cada coisa deve estar. Quando o parceiro não vive desta maneira ou decide mudar, ele pode se opor e se tornar obsessivo com o assunto, buscando alguma forma de influenciar a pessoa a seguir seus parâmetros. (Metro)