Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Bruno Miranda, 30 anos, o Borat do programa “Amor & sexo” foi baleado por um PM após uma briga de trânsito no Rio de Janeiro e está internado na UTI e respirando por aparelhos.

O O modelo e ex-assistente de palco de Fernanda Lima teve o rim direito e o intestino atingidos pelo disparo feito pelo policial militar Fabio dos Santos.

A briga de trânsito ocorreu no início da tarde de ontem, 25, na rua Maurício de Cota Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Após o disparo, o policial tentou fugir e esconder a arma em uma árvore próxima ao local do crime.

Bruno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, onde passou por uma cirurgia de emergência para retirar o projétil.

As agentes de segurança do bairro afirmaram à polícia que o sargento Fábio dos Santos teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando, alvejando Bruno.

A médica Mariana Melgaço de Mello, mulher de Bruno, com quem ele tem um filho, Enzo, de 4, enviou uma mensagem tranquilizando os amigos do modelo. “Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação”, pediu.

Fonte: Catracalivre