Chacina no Ceará deixa 7 mortos; uma criança está entre as vítimas

Chacina no Ceará deixa 7 mortos; uma criança está entre as vítimas

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, diligências estão em andamento para identificar a autoria do ato

Compartilhe esta notícia

Uma chacina deixou mortos na cidade de Ibaretama, interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (26). Homens armados invadiram uma casa e mataram pelo menos sete pessoas, sendo uma delas uma criança. As informações são da delegacia municipal de Quixadá e foram divulgadas pelo portal R7.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, estão sendo feitos levantamentos sobre as mortes. Ainda segundo a pasta, diligências estão em andamento para identificar a autoria do chacina. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas também atua nos trabalhos na região.

Pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), além do trabalho do Policiamento Ostensivo Geral (POG), também atuam equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar). A secretaria afirma que, nesse momento, as equipes ainda colhem dados das vítimas.

Portal R7

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!