Lewandowski envia notícia-crime à PGR contra Bolsonaro
Foto: Rogério Melo / PR/ arquivo

Lewandowski envia notícia-crime à PGR contra Bolsonaro

Presidente teria envolvido governo federal na defesa do filho Flávio Bolsonaro no caso Queiroz

Compartilhe esta notícia

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, enviou, nesta terça-feira (10), uma notícia-crime à Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Jair Bolsonaro. Segundo a peça, o chefe do executivo nacional teria envolvido do governo federal na defesa do seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, no caso Queiroz.

GSI, Abin, Receita Federal e Serpro estariam sendo mobilizados pelo governo para encontrar uma prova que sustente uma denúncia, levada a Jair Bolsonaro em agosto, que se provada anularia o caso Queiroz.

A deputada Natália Bonavides, do PT do Rio Grande do Norte, foi quem protocolou a notícia-crime que cita possíveis crimes de tráfico de influência, advocacia administrativa e improbidade administrativa de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Heleno e Ramagem.

O Tempo

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!