Menina de 6 anos morre após cair de prédio em São Paulo
Reprodução/TV Globo

Menina de 6 anos morre após cair de prédio em São Paulo

Em um momento de distração da mãe, criança teria caído de uma altura de, no mínimo, sete metros

Compartilhe esta notícia

Uma menina de apenas seis anos morreu após cair da janela de um condomínio de alto padrão, em Osasco, na Grande São Paulo. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (26). A informação é do portal R7.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas foram acionadas às 8h22 para a Avenida São Paulo Paraná, na Vila Pirajussara, próximo à Rodovia Raposo Tavares.

Apesar do helicóptero Águia 14, ter sido acionado, a menina foi imobilizada e atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local. Posteriormente ela foi encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.

Queda

Conforme reportagem, a mãe teria descido com o lixo enquanto a filha dormia. O pai da criança já tinha saído para trabalhar e a empregada ainda não havia chegado. Em um momento de distração, a criança teria caído de uma altura de, no mímino, sete metros.

O caso será registrado no 75º Distrito Policial e o delegado está no local para a realização da perícia.

Via R7

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!