Mulher dá “show” de homofobia em padaria de São Paulo e agride jovem
Foto: Reprodução | Twitter

Mulher dá “show” de homofobia em padaria de São Paulo e agride jovem

O caso aconteceu em uma zona nobre de São Paulo.

Compartilhe esta notícia

A padaria Dona Deôla, no bairro da Pompéia, em São Paulo, foi palco de um ataque homofóbico na última sexta-feira (20). Nos vídeos, uma mulher identificada como Lidiane Biezok aparece gritando, batendo e jogando objetos em um jovem. Segundo funcionários, ela já chegou no local alterada, destratando funcionários e jogando objetos no chão.

“Eu não estou falando porra nenhuma. Isso aqui é uma padaria gay?”, diz Lidiane, quando um funcionário tenta acalmá-la. Quando Kelton e Boni, os dois jovens do vídeo, tentam intervir e impedir que Lidiane destratasse as pessoas que trabalhavam na padaria, ela se descontrolou. Nos stories do Instagram, Kelton desabafou, dizendo que mesmo com a presença da Polícia, a criminosa pode continuar no estabelecimento. “Ninguém faz nada. Ela já agrediu, desmoralizou, foi racista, transfóbica, homofóbica e ainda consegue entrar no estabelecimento. Ela não tá normal, ela não está respeitando ninguém aqui”, disse. (IstoÉ)

Assista o vídeo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!