Mulher se joga de carro em movimento em Santa Catarina para fugir de assédio; assista ao vídeo

Mulher se joga de carro em movimento em Santa Catarina para fugir de assédio; assista ao vídeo

Câmera de monitoramento registrou mulher caindo no meio da rua em Videira

Compartilhe esta notícia

Uma câmera de monitoramento no Centro de Videira, no Oeste catarinense, registrou o momento em que uma mulher pula de um carro em movimento. Segundo a polícia, a atitude arriscada foi tomada por ela para fugir de uma situação de assédio por parte do motorista.

O caso ocorreu na quarta-feira (4) e foi registrado na Polícia Civil na quinta (5). A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) investiga o caso. Não foi detalhado se o motorista do carro e a vítima se conhecem.

A câmera flagrou o momento em que a porta do carro é aberta e a mulher se joga do carro em movimento, próximo a um cruzamento. Ela caí no meio da rua e fica por alguns segundos sentada.

O carro que vinha logo atrás na rua diminui a velocidade e para no meio da rua. A mulher levanta sozinha e sai caminhando. O Focus, de onde a mulher pulou, seguiu viagem sem prestar socorro e saiu do ângulo da câmera.

A mulher deve prestar depoimento Dpcami na próxima semana. Até este sábado (7), nem o motorista ou o carro foram localizados pela polícia, como mostrou a NSC TV.

Assista:

O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!