Musa de rodeio morre aos 21 anos vítima de doença rara no fígado
Reprodução/Record TV

Musa de rodeio morre aos 21 anos vítima de doença rara no fígado

Maria Eduarda Catão era estudante de veterinária e venceu o prêmio de princesa do rodeio de Jaguariúna, em 2019

Compartilhe esta notícia

A jovem Maria Eduarda Catão, de 21 anos, morreu após descobrir uma doença rara no fígado, em Jaguariúna, no interior de São Paulo. O estado de saúde foi descoberto recentemente e a modelo teve pouco tempo para tratar o problema. A informação é do portal R7.

Segundo a reportagem, Maria Eduarda faleceu no sábado (7) e era estudante de veterinária. A jovem também participava de vários concursos de beleza e venceu o prêmio de princesa do rodeio de Jaguariúna, em 2019.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da modelo. A organização do Rodeio de Jaguariúna também prestou uma homenagem à Maria Eduarda em seu perfil do Instagram e na página do Facebook. “Você faz parte da nossa história, nossa eterna princesa. O seu brilho e encanto estará pra sempre entre nós! Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e conforto – Família JRF”, diz o comunicado.

R7

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!