Rafinha Bastos discute no Twitter com dono da RedeTV!: “Tá sem wifi no saco do véio da Havan?” – Porto Alegre 24 horas

Rafinha Bastos discute no Twitter com dono da RedeTV!: “Tá sem wifi no saco do véio da Havan?”

Marcelo de Carvalho partiu para o ataque e os dois protagonizaram barraco nas redes sociais
Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Rafinhas Bastos e Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, se envolveram em um verdadeiro barraco, neste domingo (15). O humorista acusou publicamente o ex-patrão de não pagar salários e foi chamado de “fracasso” pelo executivo.

A briga começou após Rafinha Bastos retuitar um post de Marcelo de Carvalho. O dono da RedeTV! pediu que as pessoas não votassem em “prefeitos coronalovers”, que seguiram as medidas de distanciamento social.

Rafinhas bastos escreveu: “Campeão… tá se metendo em política agora? Se tu estivesse mesmo preocupado com o povo, pagava [sic] os funcionários da tua TV em dia. Toma vergonha, tio”.

Indignado, Marcelo de Carvalho foi para o revide: “Fala querido, tudo bem? Nossos funcionários estão rigorosamente em dia! Aliás, você sabe, pois trabalhou para nós. Foi o maior fracasso de audiência e faturamento da nossa história. Lembra-se?”.

Rafinha Bastos, então, mostrou matérias que mostravam o atraso nos pagamentos da RedeTV!. “Quer que eu mande para o seu e-mail ou está sem wifi no saco do véio da Havan?”, questionou.

Marcelo de Carvalho manteve o embate: “Infelizmente não controlo as notícias de esquerda plantadas pelo sindicato”. Encerrou chamando Rafinha Bastos de fracassado.

O humorista, novamente, atacou. “Só fui para tua emissora para arrancar o teu dinheiro. Consegui. Não tanto quanto a Luciana Gimenez [ex-esposa de Marcelo de Carvalho], mas consegui”, concluiu Rafinha Bastos.

Metropoles

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade