Vídeo: mulher dá à luz em elevador de prédio no Rio; veja o registro
Reprodução/Youtube

Vídeo: mulher dá à luz em elevador de prédio no Rio; veja o registro

O momento do parto, ocorrido na última quarta-feira (4), foi registrado por uma câmera de segurança do elevador

Compartilhe esta notícia

Uma mulher deu à luz no elevador de um prédio no São Gonçalo (RJ). O momento do parto foi registrado por uma câmera de segurança.

Ao G1, o pai do bebê, César de Albuquerque, contou que sua noiva, Gabi, já havia sentido contrações no dia anterior, mas que ela fez exames no hospital e viram que ainda não estava com a dilatação necessária para realizar o parto.

No dia seguinte, o casal foi novamente ao hospital e, apesar das dores da mulher, mais uma vez os médicos a liberaram para voltar para casa. Na madrugada de quarta-feira (4), Gabi começou a ter dores muito fortes. Desta vez, não deu tempo de chegar no hospital e o pequeno Bento nasceu ainda no elevador.

Veja, abaixo, o vídeo divulgado pelo G1:

Após o parto, o casal e o bebê foram para o hospital. A criança ainda permanece internada para exames. De acordo com os pais, o menino está bem de saúde.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!