YouTuber morre ao fugir da polícia, de moto recém comprada – Porto Alegre 24 horas

YouTuber morre ao fugir da polícia, de moto recém comprada

Amanda não resistiu ao cair em barranco
Reprodução/@arthija/Instagram

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Aos 22 anos, a youtuber Amanda Andrade Maturana morreu no último dia 06/11 depois de guir da PM guiando sua moto recém comprada: ela colidiu contra um carro e caiu em um barranco, em Londrina/PR.

A jovem, conhecida como Amanda 160, havia comprado a moto a menos de uma semana. Era uma Yamaha Xj6 de 600 cilindradas. E, antes da tragédia, chegou a publicar fotos em um bar, mas a polícia ainda não confirmou se a vítima estava alcoolizada na ocasião. A PM foi chamada por causa de um racha que estaria ocorrendo na região.

ELA NÃO ESTAVA ACOSTUMADA COM A MOTO | Dias antes do acidente, Amanda, que possuía mais de 70 mil inscritos no YouTube e número semelhante de seguidores no Instagram, chegou a publicar em rede social: “Estou acostumando com a moto, não estou acelerando muito que nem louca porque ela é bem mais pesada. O pé estabiliza bem no chão, mas é bem mais pesada. Eu tinha uma 160 cilindradas e é muito diferente dessa aqui. Estou muito feliz com essa moto. Foram 40 e poucos dias esperando e finalmente saiu”.

Desenvolvimento pessoal e profissional:

RECEITAS PARA SECAR EM 30 DIAS

ENRIQUECENDO PELA INTERNET (SÓ COM CELULAR)

CURSO DE MANICURE MAIS VENDIDO DA INTERNET

REVOLUÇÃO NAS REDES SOCIAIS DE AUTÔNOMOS OU PEQUENOS EMPRESÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade