Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Aos 22 anos, a youtuber Amanda Andrade Maturana morreu no último dia 06/11 depois de guir da PM guiando sua moto recém comprada: ela colidiu contra um carro e caiu em um barranco, em Londrina/PR.

A jovem, conhecida como Amanda 160, havia comprado a moto a menos de uma semana. Era uma Yamaha Xj6 de 600 cilindradas. E, antes da tragédia, chegou a publicar fotos em um bar, mas a polícia ainda não confirmou se a vítima estava alcoolizada na ocasião. A PM foi chamada por causa de um racha que estaria ocorrendo na região.

ELA NÃO ESTAVA ACOSTUMADA COM A MOTO | Dias antes do acidente, Amanda, que possuía mais de 70 mil inscritos no YouTube e número semelhante de seguidores no Instagram, chegou a publicar em rede social: “Estou acostumando com a moto, não estou acelerando muito que nem louca porque ela é bem mais pesada. O pé estabiliza bem no chão, mas é bem mais pesada. Eu tinha uma 160 cilindradas e é muito diferente dessa aqui. Estou muito feliz com essa moto. Foram 40 e poucos dias esperando e finalmente saiu”.

Desenvolvimento pessoal e profissional:

RECEITAS PARA SECAR EM 30 DIAS

ENRIQUECENDO PELA INTERNET (SÓ COM CELULAR)

CURSO DE MANICURE MAIS VENDIDO DA INTERNET

REVOLUÇÃO NAS REDES SOCIAIS DE AUTÔNOMOS OU PEQUENOS EMPRESÁRIOS