Zezé di Camargo desabafa após morte do pai, Seu Francisco: “Me perdoe”
Reprodução

Zezé di Camargo desabafa após morte do pai, Seu Francisco: “Me perdoe”

No Instagram, o cantor publicou uma foto segurando a mão do pai. Seu Francisco morreu aos 83 anos

Compartilhe esta notícia

Zezé di Camargo usou as redes sociais nesta terça-feira (24/11), para publicar uma homenagem ao pai, Seu Francisco, e lamentar a morte do patriarca da família. Ele faleceu aos 83 anos em um hospital de Goiânia.

No Instagram, o cantor publicou uma foto segurando a mão do pai. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor”, iniciou o texto.

“A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, desabafou Zezé.

Morte de Seu Francisco
Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa de Zezé di Camargo e Luciano se pronunciou sobre a morte do patriarca. “Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade”, diz o texto.

Seu Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino. Ele chegou a fazer uma cirurgia de emergência no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão. Em fevereiro, seu Francisco já tinha ficado alguns dias internado em um hospital.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellington Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Fonte: Metropoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!