Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

A festa do “Natal da Vila”, proporcionada pelo humorista Carlinhos Maia no último sábado, 19, já tem na conta pelo menos 47 funcionários que testaram positivo para a covid-19, segundo informações da coluna de Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, na UOL. Dois deles estão na UTI.

Ainda segundo a coluna, não foi feita testagem em todos os convidados e em nenhum momento foi exigido o uso de máscara dos participantes. A coluna também afirma que influenciadores que estiveram no evento estariam “escondendo” o diagnóstico da covid-19 após participar do evento.

A festa foi altamente criticado nas redes sociais por ter gerado aglomerações, e o comediante limitou-se a dizer que o evento seguiu todos os protocolos de segurança e higiene. Carlinhos também chegou a alegar que teve autorização da Secretaria de Saúde para realizar a festividade.

Dos famosos que marcaram presença no “Natal da Vila”, até agora, o ex-BBB Victor Hugo e a influenciadora digital Mileide Mihaile foram confirmados com a doença.

Pelos Stories do Instagram, Carlinhos negou a informação.