Bebê de 1 ano morre após ser atropelado na porta de casa. O motorista fugiu
Foto: Reprodução | TV Mitrante

Bebê de 1 ano morre após ser atropelado na porta de casa. O motorista fugiu

Paulo Renato chegou ao hospital ainda com vida. Houve tentativas de reanimação, mas a lesão que o bebê sofreu no coração o matou

Compartilhe esta notícia

Um bebê de 1 ano morreu após ser atropelado por um carro na porta de sua casa, em Codó, município do Maranhão. De acordo com informações de testemunhas ao portal G1, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Paulo Renato chegou ao hospital ainda com vida. Houve tentativas de reanimação, mas a lesão que o bebê sofreu no coração o matou.

O médico legista Cláudio Paz conta que ao abrir o tórax da criança, encontrou uma grande quantidade de sangue, com uma lesão extensa no coração.

A Polícia Civil afirmou que algumas pessoas já foram ouvidas no inquérito, incluindo a irmã do motorista, que estava dentro do veículo no momento do acidente. No depoimento, ela afirma que o homem não estava embriagado, apenas perdeu o controle do carro.

O motorista deve se apresentar ainda esta semana para ser ouvido pela polícia. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!