Beth Goulart posta vídeo emocionante de Nicette Bruno: “Gratidão”
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beth Goulart posta vídeo emocionante de Nicette Bruno: “Gratidão”

Atriz se despediu da mãe nessa segunda-feira (21/12). Nicette Bruno morreu após complicações da Covid-19

Compartilhe esta notícia

Nessa segunda-feira (21/12), a atriz Beth Goulart e seus irmãos se despediram da mãe, Nicette Bruno, falecida no domingo (20/12). Poucas horas depois, a artista causou comoção nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que as duas aparecem juntas falando sobre gratidão e fé (veja o vídeo abaixo).

“O importante é você saber que tem que ter gratidão. É o quanto sou grata”, diz Nicette no começo do vídeo. Em seguida é a filha que completa o pensamento: “Uma das coisas mais lidas que aprendi com a mamãe, além da gratidão, é a fé. E essa fé maravilhosa que a senhora nos ensinou, que a senhora tem profundamente, e toma suas atitudes”.

Na legenda da publicação no Instagram, Beth Goulart declarou o amor que sente pela matriarca. “Gratidão é a palavra para esse momento. Obrigada por tudo minha mãe! Te amo”, escreveu.

Fonte: Metropoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!