Homem causa tensão ao se aproximar de Bolsonaro com facão

Homem causa tensão ao se aproximar de Bolsonaro com facão

Ele se aproximou do presidente com um facão e foi afastado por um segurança. Acompanhantes dizem que objeto era instrumento de trabalho

Compartilhe esta notícia

Em uma parada não planejada em meio à viagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à Bahia, um cidadão se aproximou do presidente com um facão. Houve uma pequena tensão e a segurança o afastou. A informação é do jornal O Globo.

Quem acompanhou o presidente, na quinta-feira (17/12), diz que o homem estava bem-intencionado e o objeto era apenas um instrumento de trabalho. Sem o facão, ele voltou e conseguiu tirar uma foto com Bolsonaro.

Na Bahia, Bolsonaro cumpriu agenda em Porto Seguro, mas decidiu na última hora passar por Vera Cruz. Antes, o presidente havia passado por Minas Gerais, para solenidade de pavimentação da BR-367 na cidade de Jacinto.

Durante a campanha para presidente, em 2018, Jair Bolsonaro, na época candidato ao cargo que ocupa hoje, sofreu um atentado a faca em um evento na cidade de Juiz de Fora (MG).

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!