Letícia Spiller sai em defesa de Marcius Melhem: 'tem bom coração' e 'virou mártir'
Imagem: Reprodução/Instagram

Letícia Spiller sai em defesa de Marcius Melhem: ‘tem bom coração’ e ‘virou mártir’

Ela conta que começou no teatro ao lado de Marcius e o vê como “uma pessoa querida”.

Compartilhe esta notícia

A atriz Leticia Spiller afirma que Marcius Melhem, ex-diretor da TV Globo acusado de assédio sexual, não é o único homem em posição de poder que importunou mulheres na emissora, mas virou “o mártir da situação”. Disse ainda que o conhece como uma pessoa “querida” e de “bom coração”.

“Já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz. Teve vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius está virando o mártir da situação, mas tiveram muito outros casos na empresa”, disse em entrevista ao canal de YouTube Programa Reclame.

Ela conta que começou no teatro ao lado de Marcius e o vê como “uma pessoa querida”.

“Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia assim de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, acrescentou.

Marcius Melhem, demitido da Globo em agosto, foi alvo de denúncias de assédio em uma reportagem da revista piauí publicada na semana passada. Funcionárias da TV Globo, entre elas a humorista e atriz Dani Calabresa, teriam sido vítimas de assédio moral, sexual ou de ambos.

Sem ter conhecimento de que Marcius Melhem já havia sido denunciado à TV Globo pelas funcionárias à época dos assédios, Letícia criticou ainda a “demora” para elas falarem sobre o assunto. “Não concordo com essa demora porque a gente, do outro lado, pergunta, ‘por que demorou tanto para fazer essa denúncia?’.”

UOL

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!